A ACISA – Arapoti reúne vários serviços de defesa contra inadimplência, são os mais eficientes e confiáveis serviços de proteção as atividades empresariais aprimoradas para informar rapidamente sobre a venda e risco de golpes.
A ACISA – Arapoti através da FACIAP  – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, disponibiliza variadas formas de acesso a estas informações.


Imagem relacionada

Através do SPC Brasil os associados tem facilidade e segurança na concessão de crédito, permitindo verificar os dados cadastrais e a situação do consumidor em relação ao comércio, informações sobre cheques, protestos, ações, Serasa Experian entre outros. Alem de poder incluir ou excluir débitos de seus clientes.
O serviço também está disponível para a população em geral, para verificar a situação do seu CPF em nível nacional.



Imagem relacionada


·     Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e)
·     Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)
·     Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e)
·     Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos (MDF-e)
·     Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e)


O projeto NFC-e oferece um padrão nacional de documento fiscal eletrônico, modelo 65, com base nos padrões técnicos de sucesso da NF-e, todavia adequado às particularidades do varejo.


 

Em parceria com médicos, consultórios odontológicos, fisioterapeutas e laboratórios, a ACISA traz ao seu associado um convênio beneficiando o associado e seus dependentes/funcionários e seus dependentes.

Com descontos em exames e consultas médicas e odontológicas e sessões de fisioterapias, com profissionais qualificados.


Resultado de imagem para certisign


Através de um convenio com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), a Associação Comercial, Industrias e Serviços de Arapoti (ACISA) disponibiliza aos seus associados mais uma solução empresarial, a certificação digital da Certisign.
O Certificado Digital é um documento eletrônico que identifica e permite ao usuário realizar transações e procedimentos na internet de maneira segura.
O Certificado Digital atesta, com valor jurídico, a identificação do usuário e garante a transmissão sigilosa dos dados trafegados.

A utilização do Certificado Digital é necessária em processos nos quais uma entidade, seja ela uma pessoa física, um computador ou até mesmo um website, precisem garantir a sua autenticidade.


Resultado de imagem para Certificado Digital OAB

O Certificado Digital OAB é emitido exclusivamente para os advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ele viabiliza o peticionamento eletrônico e diversos outros serviços na esfera digital, como assinar documentos, enviar a Declaração do Imposto de Renda, entre outras aplicações.


Resultado de imagem para meucred


Facilitar a relação comercial existente atualmente entre funcionário e o comércio, através da informatização de convênios, utilizando cartões magnéticos personalizados, proporcionando uma eficiente gestão de benefícios ao setor de RH e financeiro do empregador. Com o cartão MeuCred é possível comprar em supermercados, postos de combustíveis, farmácias, lojas e muitos outros estabelecimentos. É uma solução muito simples, vantajosa e prática. O desconto é feito direto na folha de pagamento, sem custos adicionais para a empresa ou para o colaborador. MeuCred, o cartão que incentiva o consumo no comércio local.


Resultado de imagem para capacitando.net


Capacitando.net oferece aos profissionais e estudantes uma pratica constante de atualização, por intermédio da EaD (Educação à Distância). Também visa disponibilizar aos participantes, acesso ao ensino de qualidade com eficácia no aprendizado, fornecendo recursos tecnológicos inovadores, como conteúdo on-line, animações, vídeo conferencias, exercícios de fixação e objetos de aprendizagem, que auxiliam na formação do cidadão contemporâneo, critico e atuante na sociedade. Nossos cursos estimulam a interatividade e a interação entre os participantes, rompendo barreiras geográficas até então intransponíveis, permitindo que a informação seja transmitida com qualidade uniforme e, ao mesmo tempo, o conhecimento seja adquirido de forma individualizada.


Resultado de imagem para sicredi


Todo associado ACISA, terá benefícios na Cooperativa Sicredi, com:
·     Taxas de juros reduzidas;
·     Capital de giro;
·     Empréstimos com taxas diferenciadas das praticadas em mercado.
·     Isenção de 6 meses na mensalidade das máquinas para os associados.


Informações sobre valores favor entrar em contato na Acisa.



© Copyright 2017 - ACISA ARAPOTI - Associação Comercial Indústrias e Serviços Arapoti.
Rua dos Expedicionários, 319 | Centro | Arapoti-Pr. | CEP.: 84.990-000
(43) 3557-1060 | acisa.arapoti@bol.com.br

Desenvolvido por PORTAL ARAPOTI | Design FARLEY